segunda-feira, 14 de maio de 2012

SBFZ Primeiras Imagens

Comandantes,

Passei um tempo no anonimato, estudando e conhecendo os métodos de fazer cenários para o XP10, e finalmente trago boas novas. Ainda temos um longo caminho para percorrer, mas acredito que estamos no rumo certo. Queria agradecer ao comandante Joz por estar me ajudando nessa empreitada, o homem é uma máquina de fazer/corrigir aeroportos!  :)

O cenário a seguir ainda é alpha, falta muita coisa, principalmente os marcos de Fortaleza. O terminal também. Ainda estou tendo dificuldades de por texturas nos objetos do XP10, tanto é que alguns prédios ainda estão cinzas, mas tenho fé de que resolveremos isso no decorrer destas semanas. Como estou bastante atarefado até o final do mês, possivelmente teremos mais notícias na primeira quinzena de junho... quem sabe um Beta pra galera voar, hein? 

Aviso que em paralelo a SBFZ, Joz está trabalhando em Noronha e Natal. Caso ele queira tirar algumas fotos de SBFN, manda brasa comandante! Já Natal, prefiro esperar um pouco mais até termos mais avanços.

É isso, espero que gostem do que está sendo preparado para os amantes do XP10. Críticas e sugestões SEMPRE são bem vindas!











Detalhe que tudo está rodando com fps altíssimo, e é porque já pus muitos prédios na capital cearense. E vem mais por aí, já que a engine do XP10 é de outro mundo!

Abs,

Keyton

Um comentário:

  1. oh Kleiton o Cenário está disponível para download! mande a resposta no meu email: azultam@gmail.com, para que eu possa comprar de ti!

    ResponderExcluir