segunda-feira, 21 de maio de 2012

Beira-Mar

Comandantes, boa noite!

Fiquei um pouco afastado do nosso blog, mas por pura falta de tempo. Estou meio atarefado no trabalho e além do mais, estamos na parte mais burocrática (e chata) da criação de cenários: a de tirar fotos reais de várias fachadas dos edifícios da cidade e criar objetos diferentes. Para que os apartamentos não se repitam em demasia no cenário, resolvi optar por cinco blocos de apartamentos com oito texturas diferentes em cada, totalizando assim 40 construções diferentes! Lembrando que não posso abusar da quantidade de texturas criadas, devido a memória limitada de algumas placas de vídeo menos poderosas. Estou no terceiro bloco, durante a semana devo finalizar os outros, o que me deixará tranquilo para focar exclusivamente na construção do terminal do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Acredito que tenhamos novidades até a metade da próxima semana.
Enquanto isso, mais algumas fotos do andamento da Beira-Mar. Xplane10 se encarrega das belas imagens. :)
Cada dia o nosso cenário vai ficando cada vez mais prazeroso de voar.
Um dos estádios de futebol, o tradicional Presidente Vargas, o caldeirão alvinegro. A Arena Castelão será minha próxima meta, ja estou modelando conforme a reforma, para a Copa do Mundo. 
Por do sol com visão da Praia Mansa, ao fundo. Detalhe para os cataventos que giram... :)
Pilotar a noite é algo simplesmente indescritível neste cenário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário