quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Xplane 10 Patch 10.20

A Laminar Research liberou mais uma atualização do Xplane 10, agora para a versão 10.20 Beta (ainda não estável, segundo os programadores). Lembrando que o nosso simulador agora trabalha em plataformas 32/64bits.

Principais bugs corrigidos:

- Teclado e mouse sem resposta no OS X quando Xplane iniciava em tela cheia;
- Erro de shaders em placas antigas da Nvidia (Windows e Linux);
- Correção de bibliotecas OpenAL versão 64bits do Windows;
- Correção do cursor do Windows cuja bola ficava girando;

dentre muitos outros.

Fica a seu critério baixar ou não o update até a versão final do patch. 

Lembrando que sempre é bom fazer um backup da pasta onde está instalado o seu XP para, na pior das hipóteses, voltar a versão 10.05rc1 (considerada estável).

2 comentários:

  1. Olha amigo, tudo bem?
    Vim aqui só pra dizer que na minha adolescência eu joguei seus jogos e adorei todos eles.
    Hoje, depois de mais de 20 anos eu vim perguntar quais são os comandos para se jogar o da vila sinistra.
    E perguntar se você conheceu um jogo que era tipo highlander, onde o início do jogo apareciam 2 bonecos com espadas (um preto e um branco) onde um deles corta a cabeça do outro.
    Estou até hoje querendo lembrar o nome desse jogo. Será que é um jogo seu? Pq é no mesmo estilo da vila sinistra. (com comandos)
    Abraços!
    Talvez eu não lembre desse site de novo, mas poderia me mandar um e-mail explicando?
    MSX marcou minha vida também!
    Abraços!
    meu e-mail: dariuscyclone3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vivo ainda, com quase setenta anos de idade, a galera da AeroVirtual deve se lembrar do velho Alf, grande comandante de FS 2004. Ao Boaretto, Paraizo e outros grandes e inesquecíveis amigos deixo meu saudoso abraço, esperando rever todos, desde que vença minha luta contra um câncer. See you latter.😁

    ResponderExcluir